RSS

Skye - Love Show (Musica do Afonso e da Susana)

Sit down, give me your hand
I'm gonna tell you the future
I see you, living happily
With somebody who really suits ya
Someone like me

Stand still
Breath in
Are you listening

You don't know
Somebody's aching
Keeping it all in
Somebody won't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Break down. Give me some time
I don't want the fear to confuse ya
Right now, it's so wrong
But maybe it's all in the future with
Someone like you

Stand still. Breath in
Are you listening

You don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Maybe truth, maybe lies
Made me want you
Maybe dumb, maybe wise
I don't know

Somebody's aching
Keeping it all in
Somebody won't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
You don't know
Somebody's hurting
Holding it all in
Somebody can't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Love show
Letting your love show

[lyric by Giordano Adjuto]

38 comentários:

Anónimo disse...

Esta e sem duvida a musica de amor mais bonita que alguma vez esteve na serie!
Adoro o Afonso e a Susana, são sem duvidas os queridinhos mais fofos*

Íris Santos disse...

Eles fazem um par lindo! Finalmente a Susana aos poucos vai deixando o Afonso entrar no seu coração e abri-lo :]
eu já andava à procura desta musica a muito tempo e finalmente achei. MUITO BOM SITE!

Iris santos disse...

tens akela da Catarina: "Sei lá, quantas vezes eu já te perdi e voltei a ter.te aqui..."?

Queria bué essa musica!

Anónimo disse...

thanks... ;)

$@r!t@ (sarita) disse...

adoru exta muxika! ceux andu a bue a procura e finalmente axei! e bue loka
o afonso e a susna sa u ar lindu max ela ta a ser um bokadinhu burra pk gxta dele e nao ker fkar com akele burraxu... se eu foxe a susana aproveitava pk ha poucox como o afonso
:) feliidades pos dos pmbinhus

Anónimo disse...

adoro exta musica!!!! mt bigada por a terem poxto aki.....dxd k ela comecou a dar nox morangux k a adoro...principalment pk da c akl borraxo do afonso (tdo bom)!!e linda....ha mt k andava a procura dla...mt bigada mexmu...bjinhux

Anónimo disse...

adoro esta musica...

Anónimo disse...

koitadas dakelas miudas k xamam o afonso d borraxo eu nao aprecio gajos,fg mas crescam, pitas d merda, s ele é borracho e s os bjos da susana e dele sao verdade a sorte é dele k a beija.mtas d voces gostavam d tar n lugar da susana!Sabem kek voces todas sao»???umas pewruas, umas filhas dum mocho, umas vacas d merda k so gostam d levar na snnarssa dum cavalao km eu!

Ronan Jimson disse...

I like your blogs, I will add your link you to my blog.
This is a resource you can visit :
Google Music Links

And Listen to musics

Amy disse...

o filho da puta do anonimo ali em cima tem e inveja pk sekalhar es uma aberraçao da naturza né? ate aposto k es mais feio k um poio de merda por ixo cala exa boka tá ó aberraçao??

Nika * disse...

Bem tenhu a dizer k esta musica eh axim perfeita....amu bex exta musica e faz m lembrar bons momentos k paxei cm uma pessoa bastante especial nos ultimos tempos


parabens pelo blog..

p.s: ja agr vejam s postam uma musica k dá nos morangos k comexa axim: "sei lá kantas vezes eu ja te perdi..."

bjinhuuuuu *******

Anónimo disse...

adoro esta música! ja ha imenso tempo tempo k andava a procura do nome e nao encontrava ;)thanks

Anónimo disse...

adoro esta musica faz-me lembrar todos os excelntes actores da serie morangx com açucar..
s nao se importassm pudiam por qkela musica dos morangx :

mundo secreto (poe as maos no ar, mundo secreto ta na casa poe as maos no ar) kk coisa ssim..lool..pf sf eu adoro essa musica!!..bjs pa todos

Anónimo disse...

aiiiiiiii a cabra d merda da amy, filha da puta, ta a tirar onde cmg, oh vaca dum corno, tao é verdade tudo k dixe la em cima,oh minha grandessicima puta tu s calhar axas a matilde ou a bia boa kere ver??
fiko a espera duma puta d tua resposta...

Marta disse...

O AFONSO E MEU MEU MEU @
O AFONSO E O MAIOR O MELHOR SE ELE VIR ISTO PA ASERIO ES TODO BOM AFONSO !
a susana que desapareça,porque ele e meu @
AI AFONSO ES O MELHOR ASERIO !

Anónimo disse...

AI A PERUA DUM CORNO DA MARTA.OH MARTA TU KERES É KOLO,PORRA,ANDAS DESERTINHA, EU BEM K T DAVA COLO.OH PA ADICIONA-M AI PA EU T CONHECER MIOR PA T DAR É COLO...
PTT AMY RESPONDE VACA DUM CORNO E TU MARTA DEVES SER A ANMORADA DO PAULO ÉS BOA A BRUTA, ENCORNAVA-O NA BOA E COMIA-T INDA MIOR.:) PESSOAL COMENTEM ESTA MINHA ABERRAÇÃO

natacha* disse...

omg!!ext anonymous deve se axar!!por acas n tens mais nada k fazer do k xatear os outros??sabs a inveja e fodida pah!
ao menos da a cara...pa kem ja deu o cu n custa nada!!!!!

Anónimo disse...

ohhhhhhhh natacha duma filha da puta, porra tu es fixe,tu das luta agr as otraz putas... mas tass bem, calat minha vaca d merda, salop, fille dum puit, cabra dum corno, toda gente sabe k tu keres é colo, né??admite...
ya ya e tou d ferias e na tenhu mais nada k faxer,paxo as nhas tarde emtre a praia e a net este site pa ver s houve alguem k m respondeu.bah inveja!komo poxo dar a cara??
isto aki na da pa por fotos,mas s der ajuda-m ai ó puta d merda.s ja deste o cu na sei d nada,mas o teu namorado s ja lho deste deve ter gozado a brutea com um cu desses té eu gozava,fds. ;);););) ahahahaha...

ass: o anonimo

Anónimo disse...

Coitado de ti...O teu ** deve ter borbulhas e acne... Este blog devia proíbir a entrada a gajos k pelo k dixem parece xeirar a estrume...E já agr pk n dás o teu nome?Tens medo,bébé?!!!Toca-te,meu!

PS:iXTO É UM BLOG E N UM SITE...dAH!!!
BY:Henrik

catarinah_ disse...

Esta música é lindah demais!
O afonso e a Susana faxem um par mt bonito , aliás para mim é o par mais bonito da série! :)
E para esse garoto ( q kom xertexa deve ser um GAROTO) kom a identifikaxao de ' anónimo' kero-te dizer q isto é um blog onde as pessoas NORMAIS comentam com cabexinha e naum um local onde se pode insultar tudo e todos!
N curtes os morangos? N kurtes o afonso? opa ent so tens uma coisa a faxer: n insultes as pessoas k n pensam da mesma maneira q tu e pelo amor de deus, fax um favor a ti mesmo: CRESCE!


ah eu tenho essa música, se alg a kiser o meu mail é catarina_music@hotmail.com

Beijinhuuu a todos! xD*

natacha ** disse...

tu deveste axar mt bom deves deves... o teu problema e anadres a meter a tua piça em tdo o k eh sitio..
se kero kolo o problema nao é teu a nao ser k tejas assim tao desesperado pa meter isso onde puderes ( e conseguires)...sim pk ela deve ser tao pekena k ng t ker..i dps andas paí a ofeerecer colo a toda a gente..

e palém dixo kem t dera ter um cu como o meu****pk gajas como um cu como o meu nao se dao ao trabalho d tar a xamar d nomes a gajos como a pi*a como a tua!!!

natacha** disse...

natacha ** said...
tu deveste axar mt bom deves deves... o teu problema e anadres a meter a tua piça em tdo o k eh sitio..
se kero kolo o problema nao é teu a nao ser k tejas assim tao desesperado pa meter isso onde puderes ( e conseguires)...sim pk ela deve ser tao pekena k ng t ker..i dps andas paí a ofeerecer colo a toda a gente..

e palém dixo kem t dera ter um cu como o meu****pk gajas como um cu como o meu nao se dao ao trabalho d tar a xamar d nomes nem dscer ao nivel d gajos como a pi*a como a tua!!!

Anónimo disse...

Olhem,kerm ver k o atrasado do anónimo tb me vai dar colo?!!!Acorbadou-se coitadito...Viu tanta gente contra ele k se acorbadou...
Concordo cntgo,Natacha!

By:Henrik

Anónimo disse...

tdx flhx da puta

Anónimo disse...

eu n consigo ouvir a musica alguem me pode ajudar?

Anónimo disse...

Olha,olha!Parece k o noxo amigo paneleiro voltou,n é?Knsguit arranjar coragem?


By:Henrik

Anónimo disse...

olha, tu k n consegx ouvir a musica.........aki n da pa ouvir musica!!!ext é um site d letras de musicax...so tm a letra...faxex o download d um programa d sacar musicax tipu o imesh ou o emule...o emule é mlhor..i sacax d la... s precisarx d + alguma coisa dix ta??

natacha** disse...

vltou mx coitado jah n tem mai nd d intrexante pa dzr...

enfim o k nos temux a fzr e n ligar..

e bgd Henrik

=)

Anónimo disse...

olha o burro do anonimo... tens razao no primeiro coment k fizest e verdd... es um grand cavalo! ker dzr, n, es um burro, ker dzr, n... es um poio de merda!!! nem dás o nome??? fdx es mxm poio....



ass: Amy

Anónimo disse...

ahh... e verdd... eskusas de flr mal de mim... n me afecta... n sou do tipo d pexoa k liga ao k poios de merda dizem... e eskusas de fikar dpx a espera d resposta pk eu tnh mais k fzr k tar aki a ver os komentx deixados por ti tá?? bye bye!!


ass: .:Amy Rose:.

Amy Rose disse...

xauzinho...

Anónimo disse...

Mt fixe a música mas prefiro a do Dino e da Susana(Ugly-Sugababes).
Se o Dino-man ak xtivesse dizia:"Suga as babes!"

Deb0raH * disse...

A música é LinDah ... =D .. msm bruTal .. aplicavasse bem á susana e ao afonso .. =))

E qto ás discussoes ! xD ... fgO numa cena destas a escreverem isso?!?!? Realemnte á crianças pa tud xD

Qto ao site .. epaH bem pudiam apagar alguns coments xD e continuam a publicar ! @

Brunex disse...

Musica 5 estrelas memo mt a frente;
kanto a essas discussoes do cu (k n tem outro nome ) deveriam ser apagadas do blog. é pa mas numa cena o anonymous tem razao essa cena do afonso e susana n é verdade tipo NOVELA tipo nos miudos de 5 6 anos inda se compreende ah e tal fazem um par lindo felicidades pos dois agora pra adolescentes pe tipo felicidades ah e tal ja tem o papel traçado no fim cada um vai po seu caminho(se calhar ele ate anda memo a comela )mas pronto va peace and love for alls

Anónimo disse...

O anonimo duma merda tu tens muito a mania mas ontem n dixias ixo pk tinhas a boca xeia

Anónimo disse...

apesar de nao curtir mtt morangamerdas..tenho q dizer q a música da skye é LINDAH espectáculo de musica romântica..

Anónimo disse...

adorooooooooooooooooooooo esta música
é linda.amo o francisco _ _ côrte-real.Bjs a tds.;-)( \/ )
vivam 1 "love show" \ /
_ _ _ _ _ _ \/ ( \/ ) ( \/ ) ( \/ )
\ / \ / \ / _ _
\/ \/ \/ ( \/ )
\ /
\/

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado