RSS

4 Taste - Sempre Que Te Vejo

Perco dias a pensar
No que te hei-de dar
Mas no fundo eu sei que
Tenho de parar
Fico sempre a olhar
Para o teu mundo e a sonhar
Como seria se eu
Pudesse te beijar
Eu não sei se quero acordar
Deste sonho que me faz vibrar
Oh oh--------sempre que te vejo
Oh oh--------sinto o desejo
Oh oh--------sempre que te vejo
Eu sinto…
Teu olhar faz-me temer
No fundo sei que não te posso ter
Então fico aqui
A escrever a escrever
Esta carta é para ti
P’ra saberes que eu não esqueci
Esse sorriso
Que eu perdi que eu perdi
Eu não sei se quero acordar
Deste sonho que me faz vibrar
Oh oh--------sempre que te vejo
Oh oh--------sinto o desejo
Oh oh--------sempre que te vejo
Eu sinto…
Este sonho não tem fim
Quando olhas para mim
Só quero ficar aqui
Nas memorias de um sonho
Que p’ra sempre está perdido
Eu não paro de pensar
Yeah yeah
Eu sempre digo esta vez eu vou parar
Yeah yeah
Mas não consigo deixo-me sempre levar
Com a vontade de te conquistar
Oh oh--------sempre que te vejo
Oh oh--------sinto o desejo
Oh oh--------sempre que te vejo
Oh oh--------sinto o desejo
Oh oh--------sempre que te vejo
Oh oh--------sinto o desejo
Sempre que te vejo

by 4 Taste

49 comentários:

bruxa_ma disse...

curto bues esta musica...é mt fixe...por acaso a letra é linda...gosto especialmente dakela parte.."Teu olhar faz-m temer/no fundo sei k nao t posso ter../entao eu fico aki a escrever a escrever.."..
bigadao por terem postado esta letra..=PPP..havia partes k eu na musica nao percebis mt bem..=)..

$@r!t@ (Sarita) disse...

oi
ox 4Taste sao de + adoro os e tambem adoro exta musica pra mim o maix lindu e o Jota!ex um borraxu
bjx pa ti e pos 4taste
extamusika e de loucox

;):):P vocex cantam bue bem
nao desixtam e continuem axim
jokinhax fofax pa todus e expecialmente po Jota

Anónimo disse...

4 taste e 1 merda xcondam-se filhos da puta...e dzrt =

Anónimo disse...

É SO INVEJA SEU ATRASADOOO!!!! 4TASTE RULAAAM!!!!

Moranguita disse...

Esonde-te meu 4 taste ta a bombar e d'zrt tb ve se te enxergas.....

flomorang disse...

4 taste sao muito bons cantores e as musicas sao fixes ninguem diga mal deles ya

telma disse...

os 4 taste sao os maiorex e os dzrt tambem?????

Anónimo disse...

elax nao se esconden secalhar tu e k te escondes sua ou seu mal educado toda a gente tem prioridade para cantar e muito feio ter inveja como po ex: dizer mal dos cantores??
bjos para todos os cantorex mas prinxipalmente dos 4 tente e dox dzrt

Anónimo disse...

Us 4taste xao mt melhores k us dzrt i ff...ixtu sim é muxika...agr dzrt n kurtu nd...

4taste forever

Anónimo disse...

eu gxto mt dox 4taxte e dox dzrt tmb

Anónimo disse...

Adoro esta musica é BRUTAL e gosto 3x mais do que os dzr´t!!! força 4 TASTE

Anónimo disse...

Eu adoro as musicas dos 4taste.
Eles sao um maximo.
Gostava imenço de ter um autografo deles beijinhos.

Anónimo disse...

eu gosto mt dos 4 taste eles são o máximo.

Anónimo disse...

Gosto muito dos 4taste eles cantam bueda bem!!! Mas agora o FF E DZRT MERDA!!! So gosto do verao azul mas nenhuma!!!!!

4taste pa sempreeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

JOTA es o meu idolo
LINK gosto da tua onda
ED gosto da tua voz
SERGIO gosto do teu staill a tocar

sois um maximo sempre no meu coraçao

Anónimo disse...

Oi adoro os 4 taste axos o maximo!e especialmente *** o JOTA( és o maximo dos maximos)!!!!!!!!!BJS para os nosos 4 SABORES!

Anónimo disse...

quando e que eu posso ouvir os 4 Taste semser nos morangos? quem souber por favor mande umemail para: inesbr_1@hotmail.com

obrigado

Natália disse...

Adoro os 4Taste,cantam bem e eu adoro, espero que continuem

Anónimo disse...

quem quiser a nova musika dos 4taste pode enviar um mail pa daniela_diasslb@hotmail.com a musika e nunca mais dizer nunca
4taste continuem assim ainda vao dar que falar as musikas sao mt á frente

Anónimo disse...

Ola essas muxicas sao de locos!

Anónimo disse...

adoro os 4 taste. curto-os bué. eles são uma boa onda. as músicas são altamente. adoro todas as músicas deles . um abraço para todos os membros da banda 4 taste

Anónimo disse...

ED ES LINDO
LINK KURTO A TUA ONDA
SERGIO ES FIXE
JOTA PODES MELHORAR

Anónimo disse...

4 tostas sao a merda aposto do k s eles n fossem dos morangos nimguem gostava dlx e nem era konhecidos eles n têm merito nenhum a grupos mt mlhores e ng fala neles max prontos os 4 taste sao dos morangos sao mais k os outros n??

moranguita_F disse...

olaaa

eu axo o s 4taste uma banda mt mt fixe!
tem imenso talento vai chegar bem longe estes rapazes

i nao vejo o mal de cantarem nos morangos é ilegal?
fizeram-vos mal?
NAO

ent nao digam mal deles!

sao um estilo diferente das outras bandas o k os torna ainda melhor!

bem akele jota é algo de lindoo*

kem os kiser ver em concerto, dia 2 de novembro em Faro!
apareçem eles mereçem todo o apoio!

deixo aki o meu mail se alguem FIXE kiser add ta a vontade!

frederica_12_@hotmail.com

bj'z

Anónimo disse...

Aposto que maior parte dos que tão a falar mal dos 4 Taste têm o cd escondido no carro ou então debaixo da cama para ninguem ver.




Não falem mal que ainda são piores....

Posso não gostar de D'ZRT, mas 4Taste têm musicas que RALAM Bué.

Anónimo disse...

4taste é que en~tã so tu podes alcançar!!
lindo

Anónimo disse...

sao os maior cantores do universo


junior_lucas007.hotmail.com

fa_1 disse...

oi adoro as vossas musicas mas principalmenta sempre que te vejo kurto vos bue continuem assim e eu vou ver 4taste no multiusos 16 de dezembro bj pra todos e aparecem os de guimaraes e arredores

Anónimo disse...

inde chamar nomes pra outro lado aqui neste site é so pra quem gosta, por isso nao falem mal do 4taste se faz favor; ou nao escrevam comentarios a chamar nomes

Solange disse...

muito fixe esta musica!!
os 4 taste tao a bombar agora!!
ah, já agora... arranjei-me la as outras letras das musicax dos 4taste...

nunca se exkeçam: os 4TASTE tao agora a começar, e precisam mais do que nunca do apoio dos fans, por isso, força aí!!!

Beijokas
s0l@ng£

Webmaster disse...

Olá Solánge, as letras das musicas dos 4 Taste estão todas neste blog!

Vê na primeira página:
http://letras-de-musicas.blogspot.com/


A equipa,

Anónimo disse...

Eu gosto bue,bue,bue... Dos 4taste antes achava uma porcaria mas agora não,as musicas são "Alta mente".Antes achava os "D'ZRT" mais fixes mas agora NÃO.


OS D'ZRT passaram a História.Muuuh.

Muitos BEIJOS da:Alice.++++++

Anónimo disse...

gosto bué dos grupos que saem dos Morangos que estao cada vez milhores e os cantres nem se fala...jokas da Guida

Anónimo disse...

alguem sabe onde arranjar as capas do cd

Anónimo disse...

eu acho os 4 taste os maiores...
sou a primeira fã deles por isso boquinha baixa.
eu vou vos dizer se voces continuam a falr mal dos 4 taste eu partovos a boca toda.



à eu sou irmã do sergio

Anónimo disse...

olha anonymous (k comentou às 2:32 AM) és mesmo a irma do sergio?

Anónimo disse...

ola a todox. adoro os 4taste. sao os melhores d sempre. os k dizem mal deles tem e inveja.
VIVA OS 4TASTE!!!!!!!!!!!

Ritinha disse...

Oi eu adoro ox 4TASTE,principalmnte o Luke d'Eça...adrava knhxe.lox.Adoro.vox!

Anónimo disse...

Os 4 TASTE são os melhores do mundo! Gosto mt das músicas deles! Adoro-vos!!!

Anónimo disse...

OLHEM NAO FALEM MAL DOS 4TASTE ELES CANTAM MUITA BEM.
E QUEM FALA MAL DELES E PORA INVEJA DE SERTESA QUE TAMBEM GOSTAM DELES SO QUE NAO ADEMITEM,MAS TANBEM AINDA NAO PERCEBI PORQUE.
OS 4TASTE SAO OS MAIORES E ALEM DISSO AS PESSOAS GOSTAM DOS4TASTE POR QUE ELES SAO UMA BANDA MUITA FIXE NAO POR QUE SAO DOS MORANGOS.
E ALEM DISSO E CRIME.
AM E CRIME ELES SEREM DOS MORANGOS
NAO!!!!!!
ATAO
QUAL E O VOSSO PORBLEMA COM OS MORANGOS
SE NAO GOSTAM DOS 4TASTE NAO COMENTAM POR QUE QUANDO COMENTAM SO DIZEM BUDEGA
A JA SEI POR QUE E QUE VOSSES FALAM MAL DOS 4TASTE E DOS MORANGOS
POR QUE VEM A FLORIBELLA
MAS QUE ENGRAÇADO EU NAO GOSTO DA FLORIBELLA MAS TAMBEM NAO ANDO AQUI A DIZERMAL DA NUVELA
EU ACHO A LUCIANA ABEREU E O RESTO DO ELENCO ESPECTACULAR MAS E AU PRENCIPIO ATE GOSTEI MAS DEPOIS ACHEI REPETITIVA DEMAIS A HISTORIA.PRONTO
E ALEM DISSO ESTE BLOCO E PARA QUEM E FA DOS 4TASTE PORQUE QUEM NAO E NAO VENHA PARA AQUI FALAR MAL DELES TA
E ALEM DISSO EU CONHEÇO OS MORANGOS E OS 4TASTE E ELES SAO MUITA FIXES
E QUERIA TANBEM MANDAR BJ PRA OS 4TASTE POR QUE SAO TODOS MUITO BONS ACTORES E CANTORES BATERISTAS,...
O ED CANTA MUITA BEM
O JOTA E MUITA LINDO
O LINK E MUITA FIXE
O SERGIO E UM OPTIMO ACTOR
E ADORO PRINCIPALMENTE DAS MUSICAS DELES.
HA E BEIJOS PARA OS MORANGOS ADORO O RUI A SOFIA O ANDRE O DUARTE A ADRIANA O DAVID QUE ENTROU AGORA A RUTE O MANEL AS GEMIAS E O LOURENÇO.
XAU.EU SOU A JESSICA SILVA ATE SEMPRE.

Anónimo disse...

não tenho nda contra os 4 taste nem contra a música deles mas POR FAVOR n classifiquem a música deles como rock. pouco ou nda tem a ver.

Anónimo disse...

pá escreveste tudo em maiusculas nem sei bem porquê...com tanto erro ortográfico..

Anónimo disse...

muito porreiro que vejas tantas NOVELAS...e que saibas que não são realidade!ah!pensava que os 4taste tinham mais que cantores e bateristas..ah!,e actores!porreiro...os outros nao tocam é?

Anónimo disse...

1:eu escrevi com a letra grande por ke calhou!
2:nao sou la grande coisa a escrever!
e por fim!
3:eu meti reticencias kuando escrevi akilo de bateristas cantores actores....................ta?
ha e a jessica siolva!

Anónimo disse...

voces nao valem nada

Anónimo disse...

nao sabem nada de rock esses 4 taste

Anónimo disse...

sao um maximo

Anónimo disse...

curto a fossa onda 4taste o jota é o mais sexi de todos

Anónimo disse...

Viva os 4 taste