RSS

Floribella - Vestido Azul

HOJE EU VOU-TE ESPERAR
E NEM ME VOU MAQUILHAR
QUERO SABER O QUE SENTES
AO VER-ME ASSIM NATURAL

E VOU CHEGAR BEM CEDO
AO NOSSO REINO ENCANTADO
CADA SEGUNDO QUE PASSA
É UM SONHO INACABADO

VOU USAR O VESTIDO AZUL
AQUELE QUE TU GOSTAS MAIS
E VOU SOLTAR O CABELO
PARA DANÇAR COM O VENTO

A NOSSA RUA É UM REINO
ONDE O AR É PERFUMADO
E ONDE O SOL BRILHA MAIS
E O TEMPO ESTÁ PARADO

MAS NÃO CHEGÁSTE E SEM O TEU AMOR
O MEU VESTIDO AZUL PERDEU A COR
E SÓZINHA NESTA RUA
TU DEIXÁSTE A TUA FLOR

MAS NÃO CHEGÁSTE E O NOSSO AMOR MURCHOU
COMO UMA FLOR QUE A CHUVA NÃO MOLHOU
E SÓZINHA NESTA RUA
O TEMPO PARA MIM PAROU

NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO
NEM DESCULPA OU RAZÃO
PARA ME DEIXARES PERDIDA
SEM ENCONTRAR A SAÍDA

E VOU DEIXAR O VESTIDO
NUMA GAVETA FECHADA
TU FOSTE TEMPO PERDIDO
DO QUAL NÃO SOBROU NADA

98 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que não!!!
Mas eu já sei as músicas todas de cor e salteado... Sou uma espécie de Flor cá da casa.. todos acham que tenho uma óptima voz!!
E já estou pronta para ir à sessão de autógrafos!!!
Beijos....***

Anónimo disse...

esta musica e a masi linda da novela
mas agora falta porem a letra da outra musica"quando eu te vejo"

Anónimo disse...

toda a gente que gosta da floribella sabe esta letra de cor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

concurdo com as frases de cima e estou ansiosa que publiquem aquela música"quado eu te vejo".

Anónimo disse...

era fixe se possesem essa música não acham?

Anónimo disse...

sou uma grande fã da floribella!

Anónimo disse...

e como a outra disse uma verdadeira fã da floribella já sabe as músicas de cor como eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ta toda a gente a pedir ponham la a musica«poeke kuando eu te vejo a vox fika calada»va la
era riiiiiii fixe se a posexem

Anónimo disse...

ponham a musica :
porke kuando eu te vejo
va la bjs

Anónimo disse...

ta td a malta a p+edir sao cortes ou ke
a musica é linda

Anónimo disse...

VEJO CAÍR AS GOTAS
DESTA CHUVA TÃO FRIA
É TUDO SEMPRE IGUAL
MAS VAI MUDAR UM DIA

O SOL IRÁ BRILHAR
QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA
E EU IREI CÁ ESTAR
SEM PERDER A ESPERANÇA

PORQUE QUANDO EU TE VEJO
A VOZ FICA CALADA
PORQUE TUDO É DISTANTE
E SEM TI, NÃO HÁ MAIS NADA

NÃO EXISTE UM FEITIÇO
NEM PRÍNCIPE ENCANTADO
PORQUE TUDO É MENTIRA
E TU NÃO ESTÁS, SEMPRE AO MEU LADO

NUM DIA LINDO E CLARO
PONHO-ME A IMAGINAR
QUE NUMA CARRUAGEM
TU VENS-ME BUSCAR

E EU VOU ESTAR AQUI
ETERNA SONHADORA
POR UM FINAL FELIZ
QUE EU ESPERO A TODA A HORA

Anónimo disse...

adoro esta musica, acho k devem por a letra de todas as musicas da floribella... a novela é riiiii fixe

Anónimo disse...

Oi pessoal! Concordo inteiramente convosco têm de por a música quando eu te vejo... E´liiiiinda de morrer... Adoro a novela Floribella e a Luciana Abreu, Diogo Amaral e todo o elenco...Boa sorte com a novela. Parabens!

Anónimo disse...

ja tenho o cd da floribela nao é curtido e o autografo claro
ela é mt mais gira ao vivo
xao bjx
adorei conhecer-te luciana

Anónimo disse...

UAU, estas musicas são as + lindas do mundooooo "O meu vestido azul" e "quando te veijo" são as + romanticas da floribella! PARABÉNS PELA TUA LINDISSSSSSSIMA VOZ LUCIANA!!!!!!

Léonardo disse...

OLÀ pessoal sou o léo sou brasileiro ja vi a luciana abreu aqui em vila nova de gaia.Adoro a série floribela vejo sempre e espero conhecer algum dia a luciana abreu(floribela)e ser mos muitos amigos tenho 14 anos e adoro floribela ja tentei entrar no casting mais nao conseguir Moro na Rua da Rasa 776 (3dt)

Anónimo disse...

owaaa!!
bem so tou a comentar pk adro a Floribella!! axo a luciana lindaa!! e tem uma vox d anjo!!
ate ja adoptei a moda colorida e florida!! heheh
bem bjocas e vejam s poem a musica ''kd eu t veju'' ke linda!!
bjocas pa tds

*neny*

Anónimo disse...

ah e vrdd!!
a luciana ja estev aki nu arrabida shopping!!! :D
ela e daki d gaia :)
ela ja andou na xcola ond eu andu!!
hehheh

Anónimo disse...

oi...à alguem k xa tenha u cd i k me poxa enviar a musika "vestido azul" e "quando eu te vajo"... pleaxe kem tiver adixione kidinha_14_1@hotmail.com... tenho videos, fotos, letras de muxikax, pa trokar... ADORU A FLORIBELLA... bjx

Anónimo disse...

nunca mais poe a musica quando eu te vejo...

Anónimo disse...

oi a flor é linda!!!!!!!!!!adoro tdx as musikx, as personagens, td.As musikx fvritx xão a do vestido azul,123 e pobre dos ricos(gxt d tdx mx tenh + carinh pr estx). A Flor e o Fred sã o par + romântico de todo o mundo=).

Anónimo disse...

ói flor és linda! gostava de te conhecer mas é impossivel. cantas muito bem jokinhas ffx

Carolina disse...

Ola Flor! gostava de te conhecer!!
Se podesses vinhas à minha regîão, dístrito de Santarém, freguesia de Alcanede. Eu vivo na terra aceguir, MOSTEIROS!
Manda-me a resposta para o meu hotmail:carolinajoanaz@hotmail.com
Não te esqueças!
Fico à tua espera!
Beijos da tua amiga e muito fã Carolina
Jocas Florzinha
Adorete

helena roque disse...

olha flor,sou uma flor ca de casa , tu eras a minha preferida dos idolos,(borboleta), acrescenta-me fixe_margarida@hotmail.com

jokas acrescenta-me

helena roque disse...

olha flor,sou uma flor ca de casa , tu eras a minha preferida dos idolos,(borboleta), acrescenta-me fixe_margarida@hotmail.com

jokas acrescenta-me

jessica disse...

flor eu queria te perguntar se podias vir ca a loures a morada e :praceta das urmeiras lote 3
r/c c eu queria muito ser actriz como tu por favor torna o meu sonho realidade para eu poder realizar os sonhos dos meus pais pessote e uma coisa tenho 12 anos e faço 13 para o ano gostava de ser actriz a partir da idade que tenho que é 12 por favor flor.

Anónimo disse...

eu sou a flor ka d kasa tmb xomos muitos e eu tou apaixonada por o irmao do melhor amigo do meu irmao

Anónimo disse...

ola eu sou a alexandra costa de mondim de basto e...sou lesbica...AMO-TE FLOR...

a cortes!! **** disse...

ah....eu tenho k ser a cortes...já k dixem mal dos d'zrt...eu tb tenho k dixer mal de outas coisas...como por exemplo da floribella!!
mas k coisa tao junga!!
inda kerem eles assemelhar-se as morangos..devem sonhar mt...sim sim...fax bem....mas olhem k é só um sonho ...n passa daí..
é verdd k ela tem uma vox mt boa...mas d resto anda pa ai a derreter coraçoes n sei pa k!!
a novela n vale nd...é horrivel...puxa...n sei como inda há gente a ver akela porcaria!!
FF e d'zrt sao 1000x melhor k essa novelhinha da oite "floribella"...mas isso é nome de gente??
looool...continuem a sonhar k isso fax bem...essa novela so vos conta...sonhos...contos de fadas...na passa daí...!!!
loool....!!

a cortes!! **** disse...

ah....eu tenho k ser a cortes...já k dixem mal dos d'zrt...eu tb tenho k dixer mal de outas coisas...como por exemplo da floribella!!
mas k coisa tao junga!!
inda kerem eles assemelhar-se as morangos..devem sonhar mt...sim sim...fax bem....mas olhem k é só um sonho ...n passa daí..
é verdd k ela tem uma vox mt boa...mas d resto anda pa ai a derreter coraçoes n sei pa k!!
a novela n vale nd...é horrivel...puxa...n sei como inda há gente a ver akela porcaria!!
FF e d'zrt sao 1000x melhor k essa novelhinha da oite "floribella"...mas isso é nome de gente??
looool...continuem a sonhar k isso fax bem...essa novela so vos conta...sonhos...contos de fadas...na passa daí...!!!
loool....!!

Joaninha disse...

A tele novela é super, hiper, mega ri espetacular, fixe e fantástika...
N axo nada bem virem para aki dizerem mal da novela, inda por cima no blog próprio para komentar, n koisas más mais sim boas.....
N tem mal se sonhamos ou se conta contos d fadas... o k importa e k aprendamos koisas boas.eu axo mt bem ter so dessas koisas pk nos tempos modernos e so drogas. assassinios e koixas mtmtmtmt mas, por ixo..............

Joana disse...

Flor eu sei k te pedem mtmtmtmtmt isto mas akrescenta-m por favor (tb sou de Gaia, masi propriamente perto de espinho, Granja):joaninhaa_m@hotmail.com (n te preokupes k o mail ta certo, mas por favor akrescentam sou uma das tuas fâs n.º 1!!)bjao
Ju

katy disse...

exa tal de cortes so tem é inveja da flor kem te dera ser komo ela nao é?????
max entao se nao gostas da flor porke é vens para o blog dela
BEM HA ATRASADAS PARA TD!!!!!
TD BEM OS DZRT E O FF SAO BONS MAS NAO KEIRAS KOMPARAR AS MUSICAS DELES NEM A VOX KOM A DA FLOR
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!!
ADORO-TE LUCIANA!!!!

Anónimo disse...

adoro a floribella, é uma cópia nojenta de uma telenovela brasileira que já deu há bue... realmente em portugal há mt gentinha xunga, que musicas são extax meu deux, ela ate pode cantar bem, max akelax musicas... telenovela e musica para adormecer putos (onde e k nox tamux meu deus). Não chegam aos calcanhares dos morangos.

Anónimo disse...

floribella, és a melhor!!!!!!!!!
tens um grande talento para actriz e cantora!
és o máximo!!
muitos parabéns e continua assim.

sofia12_2006 disse...

as vossas musicas tao muita fixes eu tmb gosttaria de ser actriz e cantora

Anónimo disse...

Pois é, é uma novela de sonhos...E depois, sonhar é bom!!Se bem que algumas musicas sao um bocadinho infantis, as do FF tb são um bocadinho repetitivas...

CORTES!! disse...

sabem uma coisa??....voltei...!!!
anovela é uma bosta e a gaja tb...e se kerem saber n tenho inveja nenhuma disso...kem dix k eu tenho inveja deve tar malukinho da cabeça!!
isto é td uma xunguice!!
loool
bjs!!
ruahuhhhh!!

Anónimo disse...

ola flor expero cotinuares a enventalas tão lindas como estas!
xau!!!

Anónimo disse...

oi flor es ri-fixe tens uma voz fantastica

Anónimo disse...

ola flor se eu fosse a ti dava uns pares dec estalos a delfina e a magda k iao parar ao outro lado

Anónimo disse...

OLÁ MEUS AMORES. SIM SOU EU A FLORIBELLA! OLHEM VOU TENTAR IR A TODOS OS SITIOS QUE VOCES PROPUSERAM...A SERIO QUE VOU FAZER TUDO POR TUDO. BEM MUITOS BEIJINHOS PARA OS MEUS FAS DA FLORIBELLA. ASS: FLOR ( LUCIANA ABREU)

Anónimo disse...

na sei...mas esse commente ai ta mt enganador...eu sei k a pessoa k escreveu esse comment na é em em sombras a flor...!!
k estupidez...deixem-se dixo!!

rixx disse...

leiam...na sei kem escreveu esta mensagem...."adoro a floribella, é uma cópia nojenta de uma telenovela brasileira que já deu há bue... realmente em portugal há mt gentinha xunga, que musicas são extax meu deux, ela ate pode cantar bem, max akelax musicas... telenovela e musica para adormecer putos (onde e k nox tamux meu deus). Não chegam aos calcanhares dos morangos."

mas a verdd é k ta de mais!!...concordo plenamente...nao diria melhor...parabens ao comentador!!..
bjs!!
loooool XD

D.A.R.M disse...

epa voxex sao uma cambada de paneleiros se n gostam da novela pk veem p ka falar mal? por akaso a musica QUANDO EU TE VEJO é mt bonita! parabéns :)

katy disse...

concordo komo eu ja dixe ha atrasadas para td nao gostam ponham de lado e nao xateiem kem gosta!!!!!
uhuhuhuh vao para casaaaaaaaaaaaaaaaa komo ja dixeram aki burras esterikas atrasadas mentais
bjx pra tdx os actores da novela

Ana Duarte disse...

oix flor keria k soube-se k gosto mt de ti e eu gostava k tu viexes aki ao seixal dar um espectaculo.

Anónimo disse...

sabem, eu axo k a novela floribella e uma seca e mtmtmtmt infantil. N GOSTO DA FLORIBELLA e uma autentica seca e é semp a mesma coisa!!!!!

Anónimo disse...

a floribella e uma PUTA e uma autentica MERDA

Anónimo disse...

Luciana, admiro-te muito, acho que cantas muito bem e adoro ver a Floribella.
Continua sempre assim...
És "ri fixe!"...

a cortes ** =) disse...

n kero ser desrespeitadora...mas haja alguem k tenha bom gosto...e portanto axo mt oportunos estes dois comments.....
"Anonymous said...
sabem, eu axo k a novela floribella e uma seca e mtmtmtmt infantil. N GOSTO DA FLORIBELLA e uma autentica seca e é semp a mesma coisa!!!!!

9:21 PM
Anonymous said...
a floribella e uma PUTA e uma autentica MERDA"!!!"

apesar do ultimo sr um bocado despropositado...e maleducado!!
mas ponto...eu te concordo com o 1º..pois na verdd tb n gosto nd desta novela..é msm uma seca!!

bjs...pos comentadores!!...tao d+!!
te à proxima!!

Anónimo disse...

essa katy...já mete nojo...mas kem é k tu pensas k és??...ah??
fdx...vait fdr!! CUIDA-T!!

Anónimo disse...

ta claro, eu sei pké k akelas duas pessoas comentaram k a floribella n presta...é pk na verdade...eles gostam é da pimbalhada dos morangos!

Anónimo disse...

eu gosto mt da novela... esta musica e mt fixe e gostava k pusessem a tocar neste site.. bjs. isto e mt super mega ri fixe.

Anónimo disse...

Flor gostava k viesses aki ao porto kom a tua banda. Adoro as vossas musicas.bjk

Anónimo disse...

Tens de vir a gimaraes es super hiper mega rifixeeeeeeeee!!!!!!!!se o fizeres e mesmo que nao o fasas es.Alexandra

Anónimo disse...

olaaaa!!!
so outra kortes(eheh)
e konkordo a 100% kom os k axam k a novela e as musikas sao mt mas mesm mt infantis!!
as musikas devem ser fixes, mas so se for para adormexer.
agora andam ai a imitar os morangux, e os dzrt, lamento informar, MAS NAO KONSEGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS MORANGOS COM AÇUCAR SAO A MELHOR SERIE DO MUNDO, E OS D'ZRT A MELHOR BANDA!!!
4taste e FF tamem sao mt fixes...
ao kontrariu da floribella k ate mete nojo.
1 x vi a floribella e assustei-me, e pa k infantilidade desde kuando e k 1 pessoa xora e nasce 1 planta?!?
tenham paxienxia...
dspem vo ter de bazar tenhu de ir ouvir o cd dos D'ZRT!

Patrícia Horta disse...

Oi! eu sou a patricia e vivo em Tavira no Algarve. gostava mt que a flor e a banda viessem cá a minha localidade.eu e a minha irmã gostamos muito da floribella. se pudesses Luciana Abreu gostava muito que realizasses o meu sonho . Obrigada! :))

Anónimo disse...

es boa como o milho!!!

Anónimo disse...

FLORIBELLA enganei-me a escever. :P

Anónimo disse...

Olá a todos! Gosto muito de ver a novela FLORIBELLA é muito gira e divertida. As musicas mais bonitas são: ''Vestido Azul'' e ''Quando eu te vejo''.
Beijos Grandes para a Luciana Abreu (Flor). ;)

katy disse...

oi vcs gentinha estupida so tem merda na cabeça!! Olhem para esta merda:
"...1 x vi a floribella e assustei-me, e pa k infantilidade desde kuando e k 1 pessoa xora e nasce 1 planta?!?
tenham paxienxia...
dspem vo ter de bazar tenhu de ir ouvir o cd dos D'ZRT!"
o pah vais ouvir o CD dos dzrt vais ouvir 1 ganda merda... tb e so ixu k tenx na cabeça.
axas k por virex para aki armada em cortes ja penxas k ex alguem!! cura-te tenx e inveja de haver pexoas k conseguem alguma coixa na vida e tu andares a varrer ruas e cuspir para o chao!!

outro k penxa k ja sabe:
"essa katy...já mete nojo...mas kem é k tu pensas k és??...ah??
fdx...vait fdr!! CUIDA-T!!"
o minhas vacas bebadas!! kerem dixer mal vao para 1 site anti-floribella e n venham para aki xatear kem gosta. keriam voces xegar aos calcanhares da luciana!! porcas invejosas e atrasadas. andam a ver os murangux e ficam como akela loira(morena) k la esta: ESTUPIDA, BURRA E COMO A PIMBALHADA DOS dzrt k ate mete nojo. vao tdx apanhar no cu k e o k fazem melhor. poix... eu sei k ha pexoas k n sabem o k ixu e! sao mt criancinhas.
vao mas e para a escola!! para ver se aprendem alguma coisa e deixam de ser burras!!
e para saberex k eu n me preciso de curar ve-te ao espelho!! tu e k metes nojo a fuder a cabeça dos outros!!
LUCIANA EX LINDA ADORO-TE E NÃO LIGUES A ESTAS VACAS INVEJOSAS K ELAS SAO UMAS PUTAS E ADORAM-TE (elas e k n sabem, tem mta merda na cabeça)
bjx ffx cm tu

A krtes e uma burra otaria k va pa casa inxultar kem lh pertenxe....ixtu e pa ti lê cm ATENXAO!!!!!! disse...

és mm otaria o "crtes" (mm nome d putah) tens uma cara d peidu maior k a torre eifel ex mm estupida a floribella e mt mlhr k ux mrngux n sei x ja percebx t burra d mrd mas e k ha mt gnt k ve a flor e tao kase a paxar ux murangx (x ja n paxou) pa k k vens pa aki ladrar?! k estupida e mm d otarias k n tem vida propria e tem d tntar viver a dx outx...e tixt e mm trixt haver gnt axim nu mndu...axu k as muxicas mais mexidas da flor xao um bokadu mais infants mas as calmas xao mt fixs...e burra estupida camela a nuvela foi feitah (nu pinxipiu) pas crianxas pa as ajudar a sonhar e sonhar e mt bom kem n sonha (k dv ser u teu casu) e mt pobre d espirituh...acntexe k a nuvelah n xo knkxtou crianxas kumu mt mais gnt...!!!! os dzr´t os 4tast e u ff...oia us dzr´t sao paneleirs k m dxklpem ms e vdd...u angéliku anda smp cm brinkx d mlhr...e u ze milhu anda cm 2 argolas d mulhr us unikx k x xafam sao u edmundu e u paulo...os 4taste o Ed n knta nd a seriu tens k knkrdar kmg knta mm mal fdx nu kasting dv d ter xidu mt ms mm mt maus cantores pa eskolherem akele gaju k parece uma galinha a cntar e e feiuh cumu um bode tem um krpu linduh d morrer (mas e mm d morrer olhas pa akilu morres lg d xuxtu)...u ff e u uniku k x xafe e u uniku k kurtu mais ao menus!!!!!


Dsklp keres falar mal da flor?!?!?! intao olha 1ºpa mrd d bnds k tu gxtax pf vai t tratar sim!!!


FUCK U!!!



Dsklpm as asneiras!!


Kntinuem a apoiar a flor pk a luciana merece!!!


Bjs pa voxex

Anónimo disse...

Que desilusao!!!!

Sera que nao ha lugar para essas bandas todas??
Mas que raio,porque é que haviam de "inventar" concorrencia nestas coisas. Cada um é como é e ninguém tem nada a ver com isso.

Nao gostam?? NAO VEJAM..NAO OLHEM..NAO COMPREM..NAO COMENTEM.

Ninguém vos obriga. Ou será k alguém vos aponta uma arma a cabeça quando vêm para aqui deixar comentarios foleiros?

Com tanta burrice a escrever onde é que este mundo vai parar.

UMA SUGESTAO: Em vez de virem para aqui escrever porcarias..vao para a escola aprender portugues.



Quero dar os meus parabens a sic e a Floribella. Gostei de ver algo novo..Num país onde tudo vai mal e nao ha lugar para alegrias venha algo que nos faca sonhar!!!!!!!!!!

Boa sorte para "floribella",dzrt 4taste,ff e quem vier.

BEIJINHOS DA SOFIA :))

Anónimo disse...

Acho muito triste de vossa parte utilizares um blog para s criticarem já que este espaço serve para falar da telenovela e ñ para servir de ringe...espero q crescam e q aprendam a apreciar uma boa e uma boa atriz. a luciana é excelente e merece todo o sucesso q esta a ter. ñ deixem q a inveja vos destrua os corações e deixem brilhar quem tem essa oportunidd.
qt aos morangos c açucar...opiniões ñ s discutem...quem gosta gosta e quem ñ gosta arruma,mas para falar deles...mais vale ser no blog deles e ñ estragar o blog da floribella com comentários absurdos desses...
Viva a Flor e o seu principe :))))))))))))))))))))))

*Marisa* disse...

é tao bom sonhar... :) Parabens a produção, a luciana é sem duvida a melhor flor;)
Ri fixe =P

Jorge disse...

´São bué fixes as músicas da flôr, é pena é que não tenham as devidas notas músicais, eu gostava de as tocar...xauzito.

Anónimo disse...

As pessoas k deixem de falar mal da Flor morangos D´zrt, 4taste,F.f..... Porque virem fazer isso?????????O Cada um tem a sua opinião e não deve criticar a dos outros ..........a Flor e uma novela difrente bonita e k nos fas sonhar k é o k este mundo precisa....SONHAR...SONHAR........e principalmente n devem criticar a luciana Abreu ela n tem culpa de as pessoas não gostarem da novela alem disso não foi ela k escreveu o seu guião e o do resto dos actores pensem bem nisso,,,,,,,,,,..........eu sou fã da flor e o resto do people desta novela mas tb goxto dos morangos .............etc...

juliana disse...

tb axo axam k se começarem a insultar a flor é k vao faxer kom k a novela acaba poix estao enganadas
A luciana nao tem culpa vcx nao teem o direito de xamar nomes á flor ixo so mostra k nao teem caracter sinceramente deviam conhcer a flor primeiro!!!
bjx flor

juliana disse...

*acabe
*têm
DESCULPEM LA OS ERROS O K IMPORTA É K ESCREVI

Alone_Girl disse...

Adoro...és um masimo luciana....
bjs

Anónimo disse...

LUCIANA...





































































































































CARINHOSA



















































TALENTOSA
















































LINDA












ÈS ESPECTACULAR!!!!!




ADORAMOS-TE!!!!!!!!





**********4 EVER*************

Anónimo disse...

olaa

nao sou raxista =)
adoro os morangos tanto como a floribella
=D





A luciana Abreu
canta mesmo mt bem..
a
adoro_te 4ever***


bjinhx

Anónimo disse...

ola!!
so keria dizer q n tnh nd contra a floribella eu ate gosto d ver mas gosto mt mais dos morangx, e axo uma parvoice as pessoas andarem a dixer k a floribella anda a imitar os morangx e so dixem mt mal da novela...

1º n sei x vcs x lembram mas os moorangx e k comexaram a imitar a new wave k dava ou ainda dá...

2º a floribella n imitou morangx nenhuns a unica coisa k ela imitou foi as outras novelas k ja davam no brasil e em espanha!! E agr há a floribella em portugues...

3º axo super estupido dixerem mal das duas novelas (morangx e floribella) quem gosta, vê, quem n gosta n vê!!

mais uma coisa quem anda a dixer k a floribella são coisas pa criancinhas axo k devia pensar mt bem pq mais criancinha é kem tiver a fazer exes comentarios parvos!! n tnh mais nd a dixer... bjx***

Anónimo disse...

luciana es a melhor actriz do mundo e cantora.
as tuas musicas sao super hiper mega ri
fixes.
continua assim .adoro te


ana catarina
paços ferreira

CrAzY disse...

ola, keria deixar aki os parabens a actriz luciana abreu
e uma actrix exemplar com umas musicaS MT BONITAS TAL como ela

Anónimo disse...

oi oi so keria dixer ke kem n tem espaco na cabeca pa sonhar escusa de vir praki falar mal da floribella simplesmente n venham ca...axo a floribella mt fixe e canta mt bm...bjx pa tdx

Anónimo disse...

A luciana abreu nao tem cheito nenhum para representar. pah..ela pa cantar tbm nao. ela estragou a prestaçao de portugal na eurovisao. fgo..e as roupas tbm sao pirosas..cheias de flores.parece e k o carnaval chegou + cedo! adeus bebezinhos

joao disse...

4taste-pra te ter

olhas-te para mim
e assunhaste apenas
k tu s baseia em jogos e eskemas
mas nao t vou magoar
nao te vou magoar
pra te ter pra
te dar e nao vou + t enganar desata vez eu vou-t prokurar

Anónimo disse...

4taste-pra te ter

olhas-te para mim
e assunhaste apenas
k tu s baseia em jogos e eskemas
mas nao t vou magoar
nao te vou magoar
pra te ter pra
te dar e nao vou + t enganar desata vez eu vou-t prokurar

Anónimo disse...

desculpem kem dixe ke a luciana n tem geito para representar nao deve tar bem da cabeça ela é um espectaculo tanto a representar komo a cantar vêem pa aki dixer ke a flor n sabe representar tratem-se e ja agora as roupas ate sao mt fixes n era o tipo de roupa ke eu usaria mas é a personagem dela n venhas pa aki kom cenas ke secalhar ainda tens roupas piores ke as dela.............

adoro-te luciana mts bjx para ti e todos os outros actores

Anónimo disse...

oi ppl oiem lah n vale a pena tarem a discutir pu causa dixu td n axam?a flor i os murangus xao fxex ambus sao kurtidus n tem d haver inxultos pexual entendam-xe!oiem alguem tem musicas da flor k m poxa mndr po mail?esperu k xim ele e xara_14@sapo.pt fku a espera e impurtante please alguem k mm mnd!!bjaum pa tdx***

Anónimo disse...

7:09 PM - Enxerga-te! N sei vestir e krl da tua avo k pariu o sapo do teu pai. Nem sabes escrever nem nd.. a gente msm tonta neste mundo. nem merecem existir. adeus bebe

Anónimo disse...

não sei como é que há pessoas tão ignorantes á face da terra.eu tambem não gosto de certas raças e de certas coisas e não é por isso que eu sáiu para a rua a ofender tudo e todos.cresçam e apareçam! aprendam a respeitar os outros para serem respeitados.e quanto á floribella vocês têm inveja da fama que ela está a ter, mas se querem ser como ela famosa 1ºtem de respeitar as ideias dos outros.aqui não há vencedores nem vencidos somos todos humanos uns mais do que outros

Anónimo disse...

esta musica é linda..faz nos sonhar e pensar k um dia havemos tambem de ter o nosso principe

Estrela disse...

esta é a musica da minha vida :P.Desde que apareceu pela 1ºvez na novela floribella que eu me apixonei por ela.Linda***

Alexandra Raquel disse...

Eu nao cunhessia a flor ate este verao eu vivo na belgica .

mas agora eu adoro a floribella!

melody disse...

SINCERAMENTE HA GENTE K NAO TEM NADA NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!

porque e que voces andam para ai a discutir quem e melhor: a floribella ou os morangos? o k e k isso interessa???????
DEIXEM D SER MIUDOS MIMADOS E D ANDAR A DISCUTIR POR CAUSA DE CENAS SEM IMPORTANCIA!!!!!!!!!!!

eu costumava ver os morangos, mas enjoei. comecei a ver a floribella e ate gostei!!!!! (se calhar tambem m vou fartar da floribella, mas isso agora n interessa!)
kero dixer a todos parem com essas lutas estupidas p ver kem e melhor, ok? deixem-se disso!!! Cresçam e apareçam!!!!!!
Bjs da melody

Anónimo disse...

ola menina floribella essas musicas tam que matao eu pelo menos acho que nao acha ta tapado porque e mexmo fixe essas musicas.xau e beijos para todos os actores e tambem para a equipa que grafa a serie ta aqui o meu beijo de coracao

Anónimo disse...

Viva á FLORIBELLA..... MELHORES MUSICAS! BEIJINHOS A ELA E A TODAS AS FANS! adoro-vos!

sara sofia alves ribeiro disse...

Olá eu sou Sara.
Vivo em Duas igrejas-Romariz.
Gosto muito das tuas músicas.
Sou a tua maior fã e gostava de um dia a ti e a tua banda.

muitos beijinhos para a floribela,a banda e a sua equipe.

Katy disse...

fs.x como e que se manda um comentario ? lol

katy disse...

oi windas ! sou outra Katy i concordo em tudo k a outra Katy dis ! es mt fixe asserio !
adoro a Flor i quem para aqui insultar a Luciana sao u mas valentes putas !
Apesar de nao te conhecer pareces ser mt fixe Katy !
adoro-te Flor ! mtx beijinhos duma das tuas 1000 fas lol

Anónimo disse...

OI EU XOU A CARLA XOU DE OLHAO E GRAMO EM MONTE A FLORIBELLA KOMO TAMBEM GXT DOS MORANGOX PORTANTO TAXXE NA BOA E MAIX UMA CENA A ALGUNX K N GXTAM DA FLOR N E ENTAO N VENHAM CA E MANDEM BOKAX N GXTAM N GXTAM AZAR MAX TB N VEM IXULTAR OX OUTROX YA AXX CARLA PEREIRA OLHAO BJX FOFOX

Anónimo disse...

os morangos soa os melhors e mais nada ... VIVA OS MORANGOS COM ACUCAR

Anónimo disse...

apoiada os morangos com açucar sao os melhores do mundo e mai nada
calense o bebes parecem que sao fanaticos pe floridiota como a minha stora de ciencias disse
bem amovos morangos com açucar
todos os atores sao melhores do que a floridiota pk parecem bebes principalmente a pascasona da flor
oi e os d'zrt o ff e os 4taste sao os melhores

Anónimo disse...

nao gosto nada da floridiota
os morangos sao os maiores
e voces uma seca
percebido ou nao
espero bem que sim
totos

Anónimo disse...

nao gosto nada da floridiota
os morangos sao os maiores
e voces uma seca
percebido ou nao
espero bem que sim
totos