RSS

Floribella - Quando Eu Te Vejo

VEJO CAÍR AS GOTAS
DESTA CHUVA TÃO FRIA
É TUDO SEMPRE IGUAL
MAS VAI MUDAR UM DIA

O SOL IRÁ BRILHAR
QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA
E EU IREI CÁ ESTAR
SEM PERDER A ESPERANÇA

PORQUE QUANDO EU TE VEJO
A VOZ FICA CALADA
PORQUE TUDO É DISTANTE
E SEM TI, NÃO HÁ MAIS NADA

NÃO EXISTE UM FEITIÇO
NEM PRÍNCIPE ENCANTADO
PORQUE TUDO É MENTIRA
E TU NÃO ESTÁS, SEMPRE AO MEU LADO

NUM DIA LINDO E CLARO
PONHO-ME A IMAGINAR
QUE NUMA CARRUAGEM
TU VENS-ME BUSCAR

E EU VOU ESTAR AQUI
ETERNA SONHADORA
POR UM FINAL FELIZ
QUE EU ESPERO A TODA A HORA

40 comentários:

Anónimo disse...

O teu blog é fantastico!!!

Anónimo disse...

adanielaas tuas músicas são hiper mega refixe!Beijinhos da bruna

Anónimo disse...

Fogo estas musicas da floribella sao demais... entao aquela:
QUANDO EU TE VEJO essa musica é super hiper mega refixeeeeeeeee!!!!!!

Anónimo disse...

Adoro as tuas músicas são refixeeee!

Anónimo disse...

Goxto mt das tuas musicax principalmente kuando eu te vejo, e tbm goxto mt da tua banda e da novela, melhor k floribella ainda ñ existe. BJX PRA TDS

Anónimo disse...

eu axo esta musica espetacular será que podiam por o som dela a tocar neste blog por favor...

Anónimo disse...

adr as tuas musicas axo k elas nos fazem sonhar, viver os noxos sonhos e pensar em komo era bom k eles se tornassem realidade. Continua axim , axo k tens uma vox linda Luciana e.. OS BANANAS VERDES SAO OS MELHORES!!!!!

POnham o som a passar pfff....

bjao IF

Anónimo disse...

Adoro esta musica!!!E "refixe"!
Luciana tens uma ganda voz!!!

Anónimo disse...

Luciana, tens uma voz única, sou uma ganda fã tua e adoro a Floribella, já pa n falar das musicas q são lindas...
É ri-fixeee!!!
Super hiper mega bjs pa tds

claudia godinho disse...

parabén pelo teu trabalho... es o maximo.... tens uma voz espectacular!!! adoro-te msm

Mirian Veloso disse...

Adoro-te mt Luciana, axo k cantas mt bem, representas bem.. epah sem palavras.. Adoro a novela, as musicas, td td... Desejo-te as maiores felicidades do mundo!! Beijokas de uma fã... És mt especial..

Anónimo disse...

oi!!! adoro as tuas muxicas. expero um dia poder ouvilas ao vivo aki no porto. bjx

Anónimo disse...

adoro a novela Floribela as músicas são lindas. Luciana tens uma voz espectacular. Adoro todas as músicas principalmente esta "quando eu te vejo" é usepr hiper mega rifixe

Anónimo disse...

adoro as musicas da floribella. luciana tens uma voz espectacular as tuas musicas sao super hiper mega rifixex. bjux da joana

Anónimo disse...

esta e uh vestiduh axul xão as minhas preferidas

Anónimo disse...

Gosto mt da tua musika, adoro-t mt Luciana Abreu!! adoro a tua novela e e mt engraxada expexialmente quando o tomás faz partidas ás bruxas!! beijos de katarina 9 anos, jessica 5 anos, filipa 11 anos, daniela11 anos

Anónimo disse...

Tens uma voz espetacular luciana.Adoro todas as tuas musicas pricipalmente a em k tu dizes que "...hoje nao me vou maquilhar quero saber o que sentas ao ver assim natural..."e a "quando eu te vejo" mas o que era mesmo, mesmo,mesmo, mesmo, mesmo...super hiper mega rifixe era tu vires a gimaraes.Qeria ir ao porto mas moro em Riba de Ave e os meus pais ñ me levaram,pois é longe.Eu quero mt verte oa vivo e quero um autografo quando tiveres tempo anda aqui dar um concerto.Vanessa.

Anónimo disse...

adoro xta muxika é mto calma .... adoro a flor ... jtx

Anónimo disse...

Bem atuar aqui a gimaraes.Tens uma vos super hiper mega rifix.Jéssica 10 anos e moro em delaes.

Anónimo disse...

Mohh Luciana..kurto malé esse teu sOm..memO dO bOm tipO..Mil sbem memO...e es muitO fixOlas km PessoOa..pelO k parece..;)
a nOvela ta dO bOM tipO..FalandO nixO ta kuase na hora..:P va Fui-me..;) b e i j a O * *

[ESTRINGLIM]
www.fotoaki.com.br/SL
www.fblog.noite.pt/EstrIngliM

Anónimo disse...

Adoro mto as tuas musicas principalmente"vestido azul" e "kando eu te vejo", ha tb gosto imenso da maneira komo proteges ob tomás e a maria afinal de contas >>>CONTRA ÀS BRUXAS LUTAR..LUTAR<<<
...lol...ja agora espero k no final da novela o Fred ñ morra como já ouvi falar k na novela brasileira ele morre! Espero sinceramente k mudem esse final pq se ia estragar o resto da novela acho k o pexoal daki ñ gosta nada desses fins!! Vá bjs pra ti Luciana Abreu o melhor floribela ou cinderela...:P Xau fika bem tá..lol :)

Anónimo disse...

olá gosto bué das tuas musicas

Anónimo disse...

SIM TB AXO ESPERO K MUDEM O FINAL DA NOVELA TANTO SOFRIMENTE ENTRE A FLOR E O FRED E É AXIM K ACABA MTX PEXOAS VAO DEIXAR DE VER A FLOR AXIM KOMO EU IXO NAO É LA MT BOM PARA A SIC

Anónimo disse...

oi.....
as vossas musicas sao hiper-mega-ri-fixes.... espero k continuem.. e n desperdiçem exe elemento da banda..... o Flip.... ele e lindoooooo!!!!!! espero k seja rapido o episodio em k a flor e o fred x beijem, sabendo k sao mxm eles, e sem nenhuma interrupção...
ah.-.... xpero tb k a maria ande com o sebastiao......eles gostam mt um do outro.......... parabens à SIC por ter realizado este novela.... foi um sucesso....... continuem.....

Anónimo disse...

EXPECTACULARRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fogo,ax múzikas da Flor são superhipermega rifixes e a Flor é superhipermega fotogénika e tem uma vox inexquecivel.A Flor é ÙNIKA.

Anónimo disse...

luciana se leres o meu comentario mete a musica quando eu te vejo a tor no blog


super hiper mega beijos

liliana disse...

olha eu adorei o teu blogger é bou fixa olha quanto poderes telefona-m para este numero 914401017. bjx adorte mt

Andreia disse...

Oi.. é só pa dizer que adoro a múxica PK QD EU T VEJO..a méxica é altament.. parabénx.. ADORO.TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEXMO MT..

Anónimo disse...

È uma musica memso linda!!!

Vanessa a.k.a. Vaniska disse...

Ola**
passei so pa t dizer que e mt girA... e adoro a novela Floribela... entao as musicas... tudo muito rifixe =)
Beijinhos de uma fa**

espero poder ouvir as suas musicas ao vivo aqui em leiria =)

é um verdadeiro idolo**

Ariana disse...

ola eu sou a Ariana e a luciana dixeme k eu sou a fan nr 1 dela, tenho fotos de tdos e beijinhos autografos. bem um SUPER HIPER MEGA BEIJO PARA A BANDA MAIS RIFIXE K EU CONHECO: "A Floribella e a sua banda"
beijinhos da tua fan nr 1 adrt luciana DTA**

Anónimo disse...

Flor eu adoro as tuas musicas e também gosto muito de ti e dos outros elementos da banda!
Queria mandar um beijinho muito especial para ti!
Florr tu és super mega hiper riiiiiiiiiiiiifixe :)

Anónimo disse...

a voz é... sem palavras
luciana és uma pessoa espectacular.... unica!!! foi uma honra ter ido ao teu concerto em caldas da rainha e fui da costa de proposito so pa te ouvir cantar!!!!!foi xelente!!! bjinhs pá luciana e pa floribellla

Anónimo disse...

Temos k ser realmente sinceros... Se a novela foi feita para criancas, a Flor portuguese e realmente a melhor de tdas! Mais natural, simples e bonita! Nao e k goste da novela, na verdade nem assisto pois moro no estrangeiro! e nem gosto de novelas... Mas aki vos deixo a minha opiniao... De 0 a 20... 19!!! Sim sra!

Anónimo disse...

luciana é verdade que namoras com o Mikael Carreira?

Anónimo disse...

eu adoro o teu musica e tambem a novela..e super hiper mega fixe ! eu sou de canada..e nos canadianos/portugues adora-te ver !

Anónimo disse...

adoro-te floribella !!!

Luciana Abreu disse...

Muito obrigado amiguinhos!

Anónimo disse...

ola luciana abreu eu adorote beijos ifinitosssssssssssssss